Friday, February 1, 2008

Fritz, o gato fotógrafo














Descobri este "fotógrafo" através de um jornal, e após explorar bem o conteúdo da sua obra, não resisti a publicar aqui este post!
O Fritz é um gato alemão que tira fotografias, as quais são depois seleccionadas e publicadas pela sua dona no seu site: http://www.katz23.de/. O site está muito giro, e o "trabalho" do gato não podia ser mais original. Eu achei a ideia divertidíssima, e aposto que todos os amantes de gatos partilharão da minha opinião!
Se procuram um fotógrafo para o dia do vosso casamento, este pode ser o ideal: trabalha de borla e é muito rápido! O pior que vos podia acontecer era sairem fotos apenas com os pés das pessoas =p
Apreciem então o mundo visto pelos olhos de um gato. Algo nunca antes visto!
Aloha

3 comments:

Carla said...

uauuu estou fascinada!! obrigada Ana, amei este site =D vou enviar um mail a quem gosta de gatos para que vejam. Uma ideia muito interessante!

bjs e boa sorte para os exames.

Bom Carnaval!!

Ana Patrícia said...

Bem, mas que grande fotografo! Eu adoro fotografia e acho que é uma ideia muito original e as fotografias estão muito boas. Está engraçado ;)
Não sei se os teus exames já acabaram...eu já estou de férias, finalmente! Espero que esteja tudo a correr bem. Beijinhos**

Ana said...

Obrigada! Ainda bem ke gostaram! A ideia está mm mto gira, mm kem n gosta de gatos, é impossivel n gostar de dar uma espreitadela d vez em kdo!

Bjs ;)

P.S. - E sim, tou "praticamente" de férias :P