Saturday, February 9, 2008

Como despachar os chatos do telemarketing...

- Boa noite. Fala da TVCabo. Gostaríamos de lhe propôr a adesão aos canais de cinema.
- Boa noite. Não estou interessada. Mas já que fala da TVCabo, gostaria que me disesse porque é que os clientes novos podem ter o pacote Funtastic Life por 25€, e os antigos, como eu, têm de pagar 30€!!! Deviam era premiar os clientes antigos, não era?
- Pois, não lhe sei dizer porquê. Mas pode cancelar o contrato em seu nome, e abrir outro no nome de outra pessoa do seu agregado.
- Já tive de fazer isso uma vez, por motivos semelhantes, e fi-lo em nome da minha filha. Sendo assim só me resta fazer em nome dos gatos... Pode ser, não pode?
- ...
- Adeus então.
- Adeus.

Errata: onde se lê TVCabo, deve ler-se TVRabo.

Aloha

2 comments:

Anonymous said...

keria só deixar uma nota para a "errata" n por ela em si mas pk me faz lembrar uma outra errata! lol ai ai esta massa cinzenta! já pa n falar dos anexos "k a prof gostaria"! :D
Ana Sofia

Ana said...

Sim, essa da errata lembrei-me logo, kdo escrevi isso :P
"Os anexos ke a prof gostaria" vão definitivamente fikar para a historia! Continuo a achar que deveríamos mm ter feito uma última folha com esses anexos (skips, cronogramas, diagrama do poço...lol)
Aposto que ela inda nem viu o trabalho, nem vai ver!
Bjs ;)