Sunday, July 22, 2007

Nood - Food for your soul


















Já que estamos numa de sugestões, aqui vai mais uma.
O Nood é um restaurante que abriu recentemente no Bairro Alto, cujo conceito se baseia em pratos de inspiração asiática servidos num ambiente moderno e relaxante. Existem pratos para todos os gostos, desde a famosa massa asiática (noodles) até ao sushi, passando por pratos vegetarianos, entre outros. Eu não gosto de sushi, mas quando lá estive provei dois pratos que me deixaram deliciada: caril de côco e gengibre e caril de galinha katsu. Muito bons sem dúvida, especialmente o primeiro! De entrada escolhi gyoza de vegetais, uns pastéis cozidos ao vapor e grelhados, recheados com vegetais. Óptimos!
Há muito por onde escolher, e mesmo para as pessoas mais esquisitas (como eu) é um restaurante engraçado para nos aventurarmos um pouco mais a descobrir as especialidades asiáticas. O restaurante também tem um bar muito agradável que funciona mesmo depois da cozinha fechar. Um bom local para descontrair depois de um dia de aulas / trabalho ou para fazer um jantar de amigos, pois os preços são acessíveis.
Dêem uma vista de olhos pelo site pois tem uma descrição detalhada de cada prato, e assim podem saber se vos agrada ou não ;)
Aloha

http://www.nood.pt/home.php

No comments: