Thursday, July 12, 2007

Nem sempre os primeiros são os melhores!



















E a verdade é que este segundo girassol a nascer ficou um espanto! Totalmente diferente do outro. Para além de ele ter nascido logo com o olhinho castanho, desenvolveu-se de outra forma. E não desfazendo o outro, mas este está digno de um prémio de jardinagem! Aqui tinha sido maquilhado (borrifado) para a foto! Eles gostam disso ;)
Tenho ainda um outro girassol cujas pétalas são metade castanhas e metade amarelas... Nunca tinha visto nada assim, o que me leva a concluir que no saco de sementes que me deram, vinham com certeza, sementes de várias espécies... Ou então, mais um dos segredos da natureza. Sempre a surpreender-nos!
Aloha

2 comments:

Carla said...

Olá Ana!! Obrigada pelo comentário no blog! Sim andei com muito trabalho mas felizmente já acabou! Agora só em Setembro! =D

Parabéns por todos os posts! Estão lindos, fico sem cá vir durante uns tempos e perco o "nascimento dos teus bebés"!! Os teus girassóis estão lindíssimos! Resultantes do teu amor e dedicação!

Muitos parabéns por teres passado à cadeira de Física 3 - Electromagnetismo e Óptica. Menos uma! =D

Também houve maravilhas com as quais eu não concordei com a distinção mas não se pode agradar a gregos e troianos =P

Boa sorte para os exames!! Já falta pouco ;)

bjs****

Alexander said...

Please, read my e-book "An Ordinary Black Cat" (sorry - in English)and let me know what you think. It is in www.catyourway.com I wonder if you write an article about my book...