Friday, October 12, 2007

Qual vacina, qual quê...

Fiquem hoje mesmo a saber, os estimados leitores deste blog, que a partir de agora já não precisam de recorrer a médicos e hospitais, quando estiverem doentes. Já viram o tempo que vão poupar? E o dinheiro poupado só por nunca mais terem necessidade de fazer exames médicos?
Pois é, a medicina está cada vez mais avançada! E quem o diz é o Professor Bambo e seus companheiros. Fiquem já a saber que para além de curarem todos aqueles males (traições, maus olhados, insucessos, invejas...) de que o comum mortal se queixa, eles agora conseguem curar a hepatite B, e quem sabe, mesmo a SIDA! Estão há anos a gastar quantias enormes na investigação de vacinas para inúmeras doenças para quê? Estes senhores têm a cura! E melhor: o cliente só paga depois de ver resultados! Portanto, seria qualquer coisa deste tipo:
- Olhe Professor Bambo, eu tenho hepatite B e gostava que me curasse desta maleita...
- Claro! O Bambo vai-te livrar desse espírito mau que te mandou essa doença! E tu paga quando estiver curado!
Depois o tipo pira-se (mas com a hepatite B, obviamente) e nunca mais paga ao Professor Bambo. Ou será que depois o Bambo lhe lança algum feitiço?
Estes tipos deviam era ir para África, curar aquela gente toda que anda para lá a morrer de malária; isso é que eles faziam bem...
Aloha

No comments: