Wednesday, October 3, 2007

Como afugentar jeovás e afins...

Aposto que já vos aconteceu algumas vezes serem incomodados por essas velhas chatas. Pois bem, a mim acontece-me MUITAS vezes... Além de ter cara de posto de informação turística e de toda a gente me perguntar se eu sei onde fica isto e aquilo, também consigo atrair jeovás e companhia... A sério, há que por termo a estas coisas, ou ainda se arriscam a ter todas as semanas, nas caixas do correio, um exemplar da revista "Acordai" até ao fim das vossas vidas!
Este curso prático destina-se a dar alguns conselhos em situações dessas. O que fazer quando virem duas velhas a dirigirem-se a vocês a abanar as revistinhas na mão? Podem ignorá-las e fugir (não tem tanta graça) ou esperar até que falem (se tiverem tempo e paciência). Eis que elas vos perguntam se já ouviram a palavra de Deus hoje. Das duas, uma:
Hipótese A) "Sim, e ele disse-me para não confiar em jeovás e evangélicos."
Hipótese B) "Sim, e ele disse-me para vos mandar passear."
Se não quiserem ser tão drásticos, ainda vos restam outras saídas, algumas testadas por mim ao longo dos anos:
Hipótese C) "Desculpe, mas sou satânico/a." (Resulta a 100%)
Hipótese D) "Deixe-se lá disso! Eu dou SANGUE." (Muito boa para jeovás!)
Hipótese E) "Fantástico! E no Pai Natal também acreditam?"
Caso esta situação ocorra em vossa casa, pelo menos aos rapazes ainda resta uma solução: abram a porta nus! De certeza que elas não voltam a tocar à vossa campainha ;)
Aloha

3 comments:

Ana Patrícia said...

Excelentes dicas, acho que vou usar alguma delas. É que elas já têm zonas estratégicas para ninguém conseguir fugir, eu apanho-as logo pela manha á saida de um tunel que não tenho maneira de fugir mas como vou sempre a ouvir musica e elas já nem me dizem nada...mas algumas velhas como devem ver mal. Também é um boa opção levar o leitor de mp3 nem que esteja desligado, elas não se metem connosco. Uma vez cheguei a dizer a uma "bem, isto é todas as manhas a mesma coisa?" e ela calou-se, fixou a minha cara e nunca mais me disse nada :P beijinhos***

Ana said...

Sim, essa tbm foi boa!
;)
Bjs

Carla said...

eheh eles estão em todo o lado!!!!!!

São boas maneiras de nos livrarmos deles =P

Bjs bom domingo!