Sunday, April 8, 2007

Creamfields Lisboa 2007











Boas!
Para quem anda muito a leste do que se vai passando em Lisboa, já não tem desculpas para não estar informado acerca da festa do momento.
O quê? Creamfields Lisboa 2007.
Onde? No já conhecido Parque da Bela Vista (onde mais poderia ser?).
Quando? Dia 19 de Maio (Sábado).
Bom, já não têm desculpa para dizer que não sabem o que hão-de fazer nesse fim de semana.
O Creamfields é um evento de música criado há 10 anos no Reino Unido e que promete 16 horas ininterruptas de música para 30 mil pessoas.
O cartaz de actuações, que ainda não está fechado, integra 53 artistas portugueses e estrangeiros, entre os quais Da Weasel, Expensive Soul, David Guetta, Steve Lawler, Tiefschwarz e Diego Miranda.
Apesar de ter sido criado como um evento destinado às várias tendências da música electrónica, o Creamfields foi alterando o conceito ao longo dos anos, abrindo-se a projectos rock, pop ou reggae. O mentor do Creamfields, o britânico James Barton, afirmou o mês passado em conferência de imprensa em Lisboa que este festival pretende promover novos artistas e projectos que combinem a electrónica com outros géneros.
Além do palco principal, onde decorrerão os concertos, haverá ainda, por exemplo, o Dome Stage, dedicado à música reggae, e o Silent Club, onde a música que os dj estão a passar só poderá ser ouvida em auscultadores distribuídos a quem entrar no espaço.
Entre as novidades mais bizarras está uma mesa de jantar com 22 lugares suspensa por um guindaste, a uma altura de 50 metros. Para os mais corajosos existem também cinco balões, que voam a 30 metros de altura sobre o recinto. Menos original mas mais adequada ao calor de Maio, uma ilha tropical com areia, rochas e piscina vai nascer em plena Bela Vista.
Estão prometidas muitas horas de animação e de boa disposição ;)
Aloha

1 comment:

Ana Patrícia said...

Bem, já tinha visto cartazes sobre este evento e parece ser em grande...também pelo preço do bilhete, tem de ser alguma coisa mesmo em grande :P agora chega o verão e é só festas e também chegam os testes e os exames para estragar tudo :/ beijocas****