Monday, April 30, 2007

Martinho



















Não resisti a colocar esta foto aqui, do meu felino preferido! Esta manhã os meus gatos prestaram-se a uma sessão fotográfica (como aliás, quase todas as manhãs)!
Agora, digam lá, amantes dos gatos, se este gato (gatão) não tem um olhar do mais bonito que há? Aqui ele estava em cima da cama da minha mãe a descansar, pois a vida de gato é das mais cansativas que há... Dormir umas 18h por dia? Nem vocês imaginam como é aborrecido!
Ahhh... O nome do modelo é Marte (deus da guerra). Tem 5 anos (é Touro), está castrado, é saudável (à excepção de um pequeno problema urinário, mas isso é um pormenor), e é MUITO meigo e carinhoso (não vou revelar aqui detalhes que o possam comprometer). Apesar de ter mais duas companheiras, ele tem muito amor para dar, por isso, gatas que estejam interessadas, mandem um mail, acompanhado de respectiva foto, e eu entro em contacto com o Martinho ;)
Aloha

2 comments:

Carla said...

tão fofinho!!!!! que bela vida!!! =D

bjs

Ana Patrícia said...

O teu gato é muito bonito mas se queres arranjar gatas para o teu gato não devias ter dito que ele era castrado, acho que assim não vai haver muitas interessadas :P beijinhos***