Monday, June 15, 2009

Sprinkler

















A minha última aquisição para o terraço: um sprinkler para colocar no chão (pois não tenho relva)! E em dias como o de ontem, muito quentes, nada sabe melhor do que deitar-me na espreguiçadeira e levar com uns borrifos! Até os gatos gostam - têm algum medo, mas depois sabe-lhes bem rebolar pelo chão molhado e fresquinho! Além disso, ainda rega bastante bem as plantas!
Aloha

7 comments:

Isa said...

Eu quero uma coisa dessas!! (Mas primeiro falta-me o jardim :/)

Isa said...
This comment has been removed by the author.
mig/mag said...

ola ana. estou a fazer um estagio de 6 meses. basica/ estou a aprender algo relacionado c a montagem d1 central termoelectrica.
ate agora estou a gostar. mas cm dei a entender no post, o horario e um bocado esgotante. vamos la ver se n caio p o lado e comeco a espumar da boca :s:p
ta td bem ctg? um gde bj

Paula Baltazar Martins said...

Mas que excelente ideia para os dias quentes :)
Tens uns gatos muito à frente, é raro gostarem de água, muito menos andarem a rebolar-se nela :P

Ana said...

eheh rebolam-se quando eu já desliguei o sprinkler, mas n interessa! eles sabem o k é bom, e nada como um chão freskinho :P

Anonymous said...

Ora aí uma coisa de que tenho saudades de fazer. Deitar-me na relva a apanhar água do aspersor na tromba =P No Verão, nada saber melhor que isso. Isso é tomar banho de mangueira depois na praia. Se nunca o fizeste, experimentar se faz favor, e depois vem-me dizer se não é o melhor que há.

Beijinhos

Ana said...

ah pois é!!! é otimo! adoro fazer isso n verão! e cm tnh mangueira, faço-o mtas vezes :)

Bjs