Saturday, June 27, 2009

Liquidificadora






















A minha última aquisição: uma liquidificadora para fazer batidos de fruta! Já a testei e é excelente! Vem mesmo a calhar para os dias quentes de Verão ;)
Aloha

5 comments:

SoulHeaven said...

Epah, sabes que isso é viciante, não sabes?! :P LOL

Não sei se já sabes, mas eu digo na mesma... Existem nos Jumbos e Continentes uns quadrados de Polpa de Fruta Congelada, da Brasfrut. Aquilo é muito prático, saboroso e saudável! Não têm adições, e vêm numa variedade imensa! Os de maracujá e acerola são os meus preferidos! ;)

Se fores ao encontro deles, deixo-te uma sugestão para um quadradinho de acerola! =D

1 quadrado de polpa de acerola, cortado em 4 partes, no fundo do liquidificador. Deita sobre estes açúcar a gosto (eu costumo usar uma colher de sopa e mais um bocadinho). Agora corta 1 manga sobre estes bocados e no fim espreme o caroço para dentro do liquidificador. Junta uns 2dL de leite e 1 boa bola de gelado de nata (o gelado de nata do pingo doce é uma delícia para isto).

Depois é misturar tudo muito bem, até os quadrados da polpa de fruta se desfazerem. Ajusta a 'cremosidade' com mais um bocadinho de leite, se for preciso, e podes beber logo a seguir! =D a polpa de fruta congelada e o gelado deixam logo o batido bem fresquinho! ;)

Beijinhos!

Ana said...

Olá!!

Sim, esses quadrados já conhecia! e tnh ka alguns em casa! vou aproveitar a seguir a tua sugestão :P

Bjs ;)

Aninha said...

olá! Agora que tenho uma bimby vou fazer montes de sumos e batidos deliciosos! eheeh bjs

M said...

Porque é que eu não tenho nada disso em casa? Ou tenho mas não sei como funcionam?

Ana said...

Epá ta na hora de as pores a funcionar :P