Sunday, June 1, 2008

Rock in Rio - eu fui!!!



















E foi lindo! Adorei! =D
O concerto da Alanis Morissette foi bom, embora ela não tenha tocado algumas músicas que esperava, mas gostei muito de a ver actuar. A noite não poderia ter terminado melhor com os Bon Jovi! Há anos que queria vê-los, e há 13 anos, quando cá estiveram, não me deixaram ir ao concerto deles... De forma que agora foi a minha vingança! 2h de um grandioso espectáculo, marcado pela simpatia do grupo e pela interacção com o público. O concerto superou todas as minhas expectativas! Sem dúvida, o melhor concerto desta edição do Rock in Rio até agora! E não desfazendo as outras bandas que ainda estão para vir, acho difícil que alguma o supere! Quem viu, especialmente ao vivo, sabe do que falo. Afinal, os Bon Jovi são mesmo como o vinho do Porto: quanto mais velhos, melhores ;)
Aloha

4 comments:

Ana Patrícia said...

Ainda não vi o concerto na TV mas espero ver, mas grandiosos eles são! Ainda bem que te divertiste ;) Eu quero ver se ainda vou este aano ao RIR...vamos lá ver :P Beijinhos

Carla said...

Eu vi o concerto dos Bon Jovi em casa, foi um espectáculo!! Adorei, cantei tanto =P Tive muita pena por não ter ido mas acho que não ia aguentar, tenho andado a dormir uma média de 5h/dia e isto anda um bocado mal.

bjs e bom domingo!

Ana said...

Ana: tb espero ke consigas ir! pk já sabes, RIR vale sp a pena ;)


Carla: eu tb tnh dormido umas 5h por dia, e claro ando super cansada, mas n ia faltar nem por nada! mas ainda bem ke viste na TV e gostaste ;)

Bjs

SoulHeaven said...

;) ando muito a leste do RIR este ano... :P Não posso fazer comentários que se aproveitem!

Vim dizer-te que tenho um desafio no meu blog ao qual gostava que respondesses! ;)

Beijinhos!!****