Tuesday, June 3, 2008

Guilty Pleasures

Boas!
Em resposta ao desafio do Tiago tenho de nomear 10 coisas que me dêem prazer, mas que ao mesmo tempo provoquem em mim um sentimento de culpa... Não é fácil, até porque dificilmente me lembrarei de 10 coisas! Mas vou tentar!

1. Ir roubar uma bolachinha ou um quadradinho de chocolate quando podia comer uma peça de fruta... Sem dúvida, é o que mais me chateia!!! E o que mais dificilmente controlarei, apesar de ter bastante cuidado com tudo o que como!

2. Implicar com algumas pessoas, mesmo sabendo que às vezes estou a exagerar...

3. Aproveitar para tomar um banho mais demorado no ginásio... Sabe-me bem, mas lá porque não sou eu que pago a conta de água deles, não deixa de ser egoísta... Mas já é raro fazer isso ;)

4. Esbanjar dinheiro... Já fui bem pior, e actualmente poupo-o bem, e sei bem em que hei-de gastar... Chego a ficar com o dinheiro que me dão nos anos até ao Verão (antes nem durava até à Pascoa).

5. Ser chata com algumas pessoas por vezes, pelo facto de querer ser tão perfeccionista e picuinhas...

6. Ficar a ver um filme ou um programa de TV em véspera de testes/exames, algo que nem faria noutra ocasião, mas que naquela hora me sabe mesmo bem, só para não ter de ir estudar... Claro que depois me culpo (mesmo sabendo que o filme nada (ou pouco) influenciou a minha nota)...

7. Deitar-me tarde porque fiquei a estudar/trabalhar/ver TV/na net, e pensar que no outro dia logo compenso as horas de sono... Fico tremendamente irritada porque sei que no outro dia ainda terei menos tempo para descansar, e porque mesmo que tenha, também não gosto de desperdiçar tempo a mais a dormir. Mas na hora soube-me bem ficar até tarde a pé...

8. Aproveitar os dias de Verão de férias para não fazer nada... Bem, férias é isso mesmo, é descanso. Mas descanso não significa não fazer nenhum. E então eu, que detesto estar parada, e gosto é de ir passear, conhecer locais, viajar... Quando estou cheia de planos, e depois acabo por não me mexer, porque o prazer de estar em casa fala mais alto, acabo por me arrepender bastante!

9. Dizer uma mentirinha de vez em quando, ou fazer algo às escondidas. Se o faço é porque tem mesmo de ser. E se na hora me sabe bem, logo depois sinto-me mal =/

10. Encher a caixa de mails ao pessoal! AHAHAH! Agora já não o faço, porque não tenho tempo, nem suficientes mails interessantes, mas tempos houve em que os meus contactos recebiam 20 e 30 numa hora =p

Vou lançar este desafio a duas grandes amigas, que estou certa que elas terão coisas bem mais divertidas para contar! Sofia e Patrícia: encham-se de coragem e respondam ao desafio ;)
Aloha

1 comment:

SoulHeaven said...

já vi que o "desperdiçar" água é comum a quase todos os que respondem! Preocupante...

...

...


....

MAS SABE TÃÃÃOOOOOO BEEEMMM!!!! :P LOL

obrigado por teres aceite o meu desafio!

beijinhos!