Thursday, May 1, 2008

21
























Já há muito que não vinha aqui deixar sugestões de filmes e espectáculos, pois acreditem, não tenho tido grande tempo para essas coisas ultimamente... Mas ontem fui assistir à ante-estreia deste magnífico filme. E não podia ter havido melhor local para a sua ante-estreia do que o próprio Casino do Estoril. Isto porque, como devem estar a perceber o filme é sobre jogos de cartas, mais concretamente sobre o blackjack. Alunos de matemática e de estatística vão adorar, e vão ficar com vontade de fazer o mesmo, aproveitando assim os frutos da matemática!
Já há muito que um filme não me deixava presa ao ecrã desde o primeiro até ao último minuto, e pela opinião geral do público assistente, penso que os outros sentiram o mesmo.
O filme é baseado num livro, que por sua vez foi baseado numa história verídica, ocorrida nos EUA, há uns anos. E já não é a primeira vez que este tipo de coisas acontecem - eu mesma, publiquei aqui no blog há uns tempos uma crónica acerca de como ganhar a lotaria. Isto só prova que realmente podemos enganar o jogo, bastando para isso ter uma capacidade intelectual bem acima da média =p
Não percam este filme, a sério! E depois digam o que acharam ;)
Aloha

3 comments:

Carla said...

Não conhecia este filme, fiquei com curiosidade! Bjs bom feriado!!

Ana said...

Aproveita, Carla, é mesmo giro!

Bjs ;)

Anonymous said...

maldito 21! perdi 100€ à sua custa...

tenho que ver esse filme então :)