Friday, May 11, 2007

Semi-inválida...
























Bem, esta imagem tem alguma razão de ser... Não, não vou vender a minha perna no ebay =p Antes pelo contrário, dava-me jeito comprar uma! Depois de andar há um mês entre médicos e exames médicos, finalmente sei o que tenho, e que me andava (e anda) a causar muitas dores no joelho: uma tendinite. O ortopedista disse-me que ia passar uns tempos a fazer fisioterapia até isto melhorar... Logo nesta altura mais chata, com o semestre a chegar ao fim, trabalhos e testes =S Nada de exercício, ou seja, a juntar ao tempo que eu já estou parada desde que comecei com dores, mais uns belos meses sem me mexer quase =( Espero ficar bem depressa, porque sinto-me como se só tivesse uma perna, e não quero ficar como o ursinho da imagem!
Fotos dos girassóis talvez ainda este fim de semana =D (Há que criar suspense!).
Aloha

1 comment:

Carla said...

Estarmos doentes é tão mau... Mas pensa que isso é temporário (apenas alguns meses). Infelizmente há quem sofra durante toda a vida =( Faz fisioterapia e muita paciência =| vai correr tudo bem!

Rápidas melhoras e fico à espera das fotos!

Bom fim de semana, bjs