Thursday, February 15, 2007

Um novo capítulo

Boa tarde a todos!
Em primeiro lugar, um sincero pedido de desculpas àqueles que visitavam o meu antigo blog (eu sei que eram muito poucos, mas ainda assim merecem a minha atenção!). Esses poucos leitores terão notado, que lá para meados de Outubro, clicaram no link do meu blog e viram que o blog deixou de tar disponível! Também eu achei estranho o que se passou. Acontece que programação HTML não é comigo (claro que das outras eu já entendo) e andei para lá a acrescentar umas coisas, devo ter inserido um código HTML muito estranho, e como vingança, o blog foi à vida =( Fiquei triste, mas na altura não tive paciência nem tempo para ressuscitar o blog. O tempo foi passando e quase já nem me lembrava que tinha tido um blog, até que passado estes 5 meses comecei a sentir falta de ter um cantinho meu, onde pudesse escrever umas linhas de vez em quando e publicar algumas fotos ou falar de algo interessante... E então assim foi, depois de acabar de ver a 15ª série da FOX do dia, vim para aqui para o blogger ver o que dava. E não é que isto agora está bem mais fácil de utilizar? Foi, decerto, a pensar em pessoas como eu, que arranjaram maneira de se poder trabalhar facilmente com HTML, e muito agradecida, eu fico =)
E sendo assim, agora com novo blog, vão ter de me aturar de novo (sim, que eu sei que há muita gente que vem cá cuscar, mais que não seja por engano)! Virei cá dar notícias ao mundo sempre que me for oportuno e tentarei fazer deste um blog de interesse.
Para quem não me conhece, pode achar estranho o nome do blog. Billa's World? Mas que raio é isto? E quem é a Billa? Pois é, desde há muito que sou conhecida por Billabongirl (vá-se lá saber porquê...) e daí Billa. World porque o blog irá girar em torno do meu mundo e daquilo que gosto de fazer. Para já, dispenso mais apresentações. Prefiro que quem estiver curioso, volte cá novamente, e fique a conhecer um pouco mais ;)
Aloha

2 comments:

Ana Patrícia said...

Bem vinda novamente :) Billa's World é um bom nome para o blog. Vou continuar a espreitar o teu mundo de vez enquando...Beijocas***

Ana said...

Fazes bem ;) Pelo menos sei que és dakelas pessoas que não vem cá parar por engano =P
;)*********