Sunday, February 18, 2007

Gaivota















Quem me conhece sabe que adoro tirar fotografias. E não é cá para me gabar, mas tenho um jeito inato para a coisa, ainda que possa (e deva) ser bastante melhorado! E sabe também que adoro gaivotas, que juntamente com os koalas, kangurus e pinguins são alguns dos meus animais selvagens favoritos ;) Como aqui em Portugal não abundam propriamente koalas, kangurus e pinguins (só conheço os do Zoo) eu divirto-me a fotografar as gaivotas. Sim, eu sei que são animais porcos e ruidosos, mas não resisto àqueles palmípedes pousados nas rochas ou a correrem pela areia todos desengonçados =p
Gostei da foto e apeteceu-me postá-la aqui ;)
Aloha

2 comments:

Carla said...

Olá!! Que bom que voltaste!

Eu também senti falta do meu blog, por isso voltei =)

Fico feliz por estar tudo fixe contigo. O meu 1º semestre também correu bem, tive estágio 3 vezes por semana, e para a semana começo o 2º semestre com estágio todos os dias. O estágio é uma etapa diferente, divertida, activa mas também muito cansativa. Estou a gostar muito =)

As tuas fotos, como sempre, continuam excelentes! Vou tentar vir sempre dar uma espreitadela, nem que seja aos fins de semana!

Um resto de boa semana!

Jinhos****

PS- então e os gatinhos estão bons? Continuam muito traquinas?

Ana said...

Os gatinhos estão óptimos, a ver se ponho kk koisa deles aki, em breve, tbm merecem ;)

;)*********