Saturday, January 1, 2011

Ano novo, carro novo...















...não por opção, mas por necessidade. Não, felizmente não tive nenhum acidente! Mas o meu Opel Agila de 11 aninhos resolveu abandonar-me no meio do Alentejo, a meio da noite, com um grave problema no motor... Após quase um mês de boleias de um lado para o outro, e após fazer contas e procurar carros, cheguei à conclusão que a melhor opção seria mesmo a compra de um carro novo, até para aproveitar o apoio do abate e o IVA antigo. De entre os vários modelos disponíveis e mais adequados tendo em conta a minha situação actual, optei pelo Seat Ibiza SC, a gasóleo. Só não tem esta cor fantástica, pois só estava disponível o preto, de momento. Tendo em conta a situação em que me encontrava, não podia dar-me a esse luxo, e aguardar 2 ou 3 meses. Pelo menos não é cinzento! Eu gosto de carros coloridos, vistosos - qual é o gozo de ter uma coisa igual à de toda a gente?
E depois de um mês atribulado, cheio de peripécias a todos os níveis, só espero que 2011 seja um excelente ano, a todos os níveis! E desejo o mesmo a todos :)
Aloha

3 comments:

Marta said...

Bom ano e boas viagens no carro novo!

Paula Baltazar Martins said...

Gosto do modelo, pena a cor não ter sido esta porque é fantástica! Eu também gosto de cores diferentes.

Bom ano e boas viagens!

Pugo said...

Grande escolha! Adoro os modelos da Seat, não fosse eu ter um Leon.... eheheheh
O Ibiza está lindo... e acredita que se não fosse o meu ainda só ter 4 anitos ainda pensava duas vezes em mudar até porque o Ibiza sempre "bebe" menos do que o Leon..

Boa sorte!
;)