Monday, January 24, 2011

Hereafter





















Este é um filme que nada tem a ver com Clint Eastwood, mas que me conseguiu "manter presa" ao ecrã do início ao fim, embora de uma forma diferente.
O argumento está muito bem escrito, pela forma como as 3 personagens se relacionam. Apesar de eu não acreditar na vida depois da morte, gostei do filme. No entanto, é muito diferente do que Eastwood costuma realizar, e apesar de achar que ele fez uma boa aposta com este filme, se não soubesse que era dele, diria que tinha sido realizado por Night Shyamalan. O Eastwood que eu conheço realiza filmes do tipo do "Million Dollar Baby", "Changeling" ou "Gran Torino", para citar apenas alguns. Não fiquei desiludida pois já ia preparada para algo diferente. Não quis criar demasiadas expectativas, mas não é o meu tipo de filme. Ainda mais porque este é só o meu realizador favorito. Mas está de parabéns, Sr. Eastwood - por se atrever a fazer algo diferente, que outro realizador, sem a sua carreira, sem o seu protagonismo, jamais seria capaz.
Aloha

No comments: