Saturday, January 24, 2009

Debate político

Este blog não é racista, e se há coisa que normalmente não consta nele, são temas políticos. Mas quando alguns colegas me confrontam com a ideia de que o José Sócretino é a única pessoa decente para estar à frente do país, e que esperançosamente, esperam que continue durante mais uns anos, não posso ficar calada!
Não entrando muito a fundo no tema, tudo bem que não foi ele que meteu o país na fossa, mas tem ajudado a meter! 3/4 do país (ou mais) odeiam-no; pelo menos é isso que vejo todos os dias nos telejornais, ou estou enganada? Digam-me o que é que ele já fez de bom pelo país, e talvez eu possa mudar de opinião. Aceitam-se opiniões de leitores de todos os partidos ;)
Aloha

2 comments:

Paula Baltazar Martins said...

Bem... começo por esclarecer que eu não simpatizo, nem voto no Sócrates, sou mais à esquerda.

Coisas boas no Sócrates, para mim tem uma qualidade muito importante: a determinação, o que muitas vezes se torna defeito ao se transformar em arrogância. De facto, tenho dificuldade neste momento em pensar noutra pessoa à frente do governo, é mau, mas alternativa não sei se encontro, pior para mim seria ter a Manuela Ferreira Leite e infelizmente sabemos que a governação oscila entre estes dois partidos.

Acredito, por exemplo, que Sócrates vai conseguir aprovar o casamento entre homossexuais, pena é ter que o fazer como uma jogada política.

Para finalizar, é um facto que se ouve dizer mal do Sócrates, mas, para mim, é certo que ele vai ganhar novamente.

Boa semana.

Ana said...

de facto, e lamentavel ke seja apenas uma manobra politika...

sim, manuela ferreira leite tbm n era melhor, concordo!