Wednesday, November 26, 2008

Inexplicável

Mas alguém me explica porque raio é que as empregadas do Pavilhão de Minas passam o dia a lavar as escadas? Eu chego às 8h e lá estão elas a lavar as escadas, vou à casa de banho ou ao LTI passado algum tempo e lá estão elas. Quando chego mais tarde, ou mesmo à hora do almoço, eis que as encontro de novo, a fazer o mesmo serviço. Qualquer dia gastam o chão com tanta lavagem. Não se entende mesmo. Dizem que têm falta de dinheiro mas pagam a um montão de empregadas para lavarem o chão e as escadas, a todas as horas. Depois, cada vez que alguém passa, queixam-se que andamos a sujar... Foram eles contratar um gestor Brasileiro com a mania que sabe tudo. Sabe tudo menos gerir um pavilhão...
Aloha

2 comments:

Carla said...

ai tanta água desperdiçada... eu, dos 4 anos que andei na ESTeSL, só as apanhei meia dúzia de vezes a lavar o chão (porque o fazem à noite, depois das aulas). Estavam sempre era a limpar os WC's.

bjs

Anonymous said...

A razão é simples, Ana.

Pude apurar que no Brasil quem não tem as escadas de sua casa limpas é considerado gente reles e ordinária. Resumindo, estamos a lidar com um trauma de infância do Dunga.

Já as janelas do LTI não limpam eles. Com tanta camada de sujeira, qualquer dia passa de janela a parede.