Monday, September 3, 2007

Harry Potter and The Deathly Hallows
























Acabei de ler a saga mais famosa de sempre, e a primeira sensação que tenho ao colocar o livro na estante é de saudades. Saudades, pois ao longo de cerca de 7 anos vivi dentro do mundo do Harry Potter e senti-me como se fosse mais uma personagem da história. Quando acontecia algo de bom ao Harry, ficava feliz; quando as coisas lhe corriam mal, ficava preocupada. Chegava a ficar nervosa quando algo perigoso se sucedia! Dizem que sentir isto é sinal de ser viciada... Pois eu digo que uma escritora que tem a capacidade de nos fazer sentir isto é realmente muito boa escritora. E é por isso que ela se distingue entre os demais escritores.
Estou certa de que muitos sentiram o mesmo que eu ao longo destes 7 anos. Mas tudo o que é bom acaba. E tenho a certeza de que os livros do Harry Potter vão ser lidos, relidos e voltados a ler durante gerações. À grande J. K. Rowling só tenho a agradecer por me ter proporcionado horas e horas de entretenimento e magia. Aprendi muito ;)
Aloha

2 comments:

Carla said...

Olá! Tudo bem?
Que fixe já leste todos os livros! Eu fiquei na "ordem de fénix" =P Pode ser que venha a ler os restantes para saber como termina a saga do Harry Potter.

Bjs fica bem!!!

Carla said...

Olá Ana, como estás?? As tuas aulas já começaram? Eu comecei na 2ªf... as férias passaram depressa =|

Olha queria falar contigo sobre girassóis! Tu plantaste os teus em maio não foi? (vi no teu post) mas só se pode plantar nessa altura? Tenho aqui umas sementes e queria plantá-las mas não sei quando é a melhor altura! Os teus ficaram tão lindos!!!

Bjs, boa semana!