Tuesday, November 12, 2013

Gr(ace)land

Este ano fui pela primeira vez, nesta altura do ano, para um local quente, onde ainda pude fazer praia. Foram 17 dias, de ferry e de carro, e cerca de 2500 km feitos. A Grécia estava na minha lista há uns anos, e ainda bem que não adiei mais esta viagem. É um dos países mais bonitos que tive a ocasião de conhecer, pelo clima, pelas pessoas, pela comida, pelas paisagens... Preciso de muitas mais viagens para conhecer bem as ilhas, pois fiquei mesmo com vontade de lá voltar. Assim, quando tiver a carta de  marinheiro e o barquinho, é logo para lá que sigo!
Vou deixar aqui um preview, mas nada como ver ao vivo!
Aloha





3 comments:

Paula Baltazar Martins said...

Confesso que passar por aqui me causa alguma inveja :P

A Grécia está no topo da minha lista, mas tem vindo a ser adiada... Até já tive viagem marcada, mas como foi no ano seguinte ao ataque às twin towers e calhava numa sexta feira dia 13 o voo não tinha passageiros suficientes e foi cancelado... :(

Adorei as fotos!!

Ana said...

;) vocês têm de ir lá! a grécia é demasiado bonita para n a conhecermos... ;)

Paula Baltazar Martins said...

E vamos! Só resta saber quando...

Temos um amigo que conheceu a Grécia num barco que alugaram com o respectivo marinheiro, adorou!!

(o pior são os enjoos) :P