Sunday, March 3, 2013

The Hobbit: An Unexpected Journey

Se há filmes que nos fazem sonhar e sair do nosso mundo, este é um deles. Tolkien era um génio, e Peter Jackson é o seu discípulo, por conseguir adaptar as suas fantásticas histórias ao grande ecrã. Esta é a única saga do género que aprecio, o que me faz acreditar que estes dois senhores são mesmo uns mestres, por me fazerem gostar de algo que nem sequer costumo apreciar. Eu gosto de dramas, da vida real, filmes históricos e épicos...
Li todos os livros da saga e vi também todos os filmes. Estava a guardar-me para ver este quando saísse a segunda parte, mas acabei por não resistir.
Adorei os cenários, as personagens, o desenrolar da aventura (ainda que diferente da versão literária) e fiquei vidrada com determinadas cenas (algo que já não acontecia há algum tempo!).
Muito bom!
Aloha

1 comment:

av said...

Já eu, fiquei dececionada. Achei chato e esperava mais. (ou menos tempo)