Sunday, April 10, 2011

Sugestão de leitura





















Esta foi a minha mais recente leitura. Lido com satisfação e num ápice, pois sendo um tema mais que familiar para mim, embrenhei-me de tal forma na história que me era difícil parar.
Escrito por um dos poucos jornalistas com acesso exclusivo à zona de resgate dos mineiros, este livro tem a credibilidade que muitos outros não terão.
Para quem tiver interesse em conhecer os detalhes desta história com final feliz, aconselho vivamente este livro. É de leitura fácil, mesmo para quem não está dentro do tema, e penso que explica de forma clara o modo como foi feito o salvamento dos 33 mineiros.
Aloha

1 comment:

Paula Baltazar Martins said...

Não fazia ideia que já existia um livro! Vou espreitar, parece-me muito interessante um livro sobre este drama de final feliz!