Sunday, October 31, 2010

A minha última aquisição



















O primeiro pequeno electrodoméstico adquirido por mim para a minha casinha no Alentejo. Agora sim, já posso convidar lá os amigos e dar-lhes um belíssimo café! A Dolce Gusto colocou esta máquina de café à venda e não resisti a comprá-la. Primeiro, porque não gostando eu de café, teria de ter uma que permitisse fazer lattes, cappuccinos... E depois, porque tendo pouco espaço na cozinha teria mesmo de optar por um modelo mais pequenino. Actualmente, a Dolce Gusto já conta com bastantes variedades de bebidas, e tem vindo a expandir-se bastante bem no mercado, para os que como eu, não são apreciadores de café.
Aloha

3 comments:

Pugo said...

E que tal??

Nós lá em casa temos Nespresso, mas por estranho que possa parecer, quanto mais nespresso bebo, menos gosto.. :D :D :D :D

Ana said...

sério???

eu gosto da dolce gusto por ser versátil e dar p preparar vários tipos de bebidas, mas quase td a gente prefere nespresso pk gostam mesmo é de café!

tou contente c a mnh akisição; é pequenina, arruma-se bem, e desliga-se automaticamente ao fim de 20min; lava-se mto bem, em relação aos restantes modelos; super prática ;)

Pugo said...

Pois, a sério... A cada dia vou gostando menos e menos dos aromas...

Tento estar sempre atenta a essa e à nova Tassimo...
Vou ver se aproveito agora as demosntrações do Natal para provar..

:D :D