Saturday, July 24, 2010

Sugestão de leitura






















Confesso que quando o filme estreou nem me dei hipótese de o ver. Achei o tema uma treta. Quando me emprestaram o livro, fiquei naquela - não tenho grande vontade de o ler, mas vou dar o benefício da dúvida. Comecei a gostar do que lia. Achei inédita a forma como a história foi contada, mas à medida que a história avançava, deixou de me cativar... O romance debate temas importantes, mas não é mesmo o meu tipo de livro. Acabei por o ler até ao fim, e depois tive curiosidade suficiente para ver o filme, o qual achei mais fácil de suportar, pelo facto do tempo associado ao mesmo ser consideravelmente menor. Já sei que quase toda a gente adorou o livro, mas realmente não partilho da mesma opinião. No entanto, não posso tirar o mérito à escritora, pela forma como escreveu a história.
Aloha

No comments: