Sunday, May 9, 2010

Nova aquisição



















De vez em quando perdemos a cabeça, e eu este fim de semana cometi duas loucuras: uma delas foi comprar uma máquina para fazer iogurtes e gelados!
Em primeiro lugar, era algo que já queria há muito.
Em segundo lugar, porque comendo eu muitos iogurtes e adorando gelados, me pareceu uma opção rentável e facilmente amortizável (não compro NADA que não fique pago em pouco tempo, if you know what I mean...).
E em terceiro lugar, porque me permite fazer estes dois produtos de forma saudável, recorrendo ao leite de soja (não bebo do outro!), a iogurtes naturais e a fruta verdadeira, em vez de natas, leite condensado e corantes artificiais. E depois, the sky is the limit, ou seja, pode-se adicionar o que se quiser: raspas de côco, pepitas de chocolate, amendoins, canela, folhas de menta...
Vou testá-la durante estes 15 dias e ver se realmente é tão boa como parece; caso contrário, Worten com ela ;)
Aloha

6 comments:

Paula Baltazar Martins said...

Depois tens que partilhar se o resultado é tão bom quanto parece...

Ana said...

pois, é isso que estou à espera de saber!!!

Poppie said...

Mas é dois em um?! oh... quero... a iogurteira da minha infância ainda funciona lindamente. e tem um visual tão retro que é uma delicia de ver tb.

Ana said...

as coisas retro estão mto na moda. e se funciona, tanto melhor ;)

Carla said...

comprei uma dessas no ano passado e não estou nada arrependida! a minha é da Ariete e também é 2 em 1. mas ando tão desligada do blogue que ainda não a pus lá...

bjs e bons cozinhados!

Ana said...

que bom, uma 2a opinião é sp boa!