Sunday, August 2, 2009

Sugestão de leitura
























Boas!
Já sei que não venho cá há muito e isto está assim como que meio abandonado, mas não tenho tido nem grande tempo para escritas no blog, nem grandes ideias. Continuo no meu estágio mas está quase no fim, e embora sem ter férias este Verão, vai saber bem regressar ao conforto de casa. Ainda dará, certamente, para umas idas à praia nos intervalos da tese =P
Este livro foi a minha última aquisição, e estou a adorar lê-lo, ou não fosse sobre o meu tema favorito: viagens! Muito útil a quem planeia viajar de comboio, mesmo que não seja nos próximos tempos. Nada como anteciparmo-nos e ficar a ter uma noção das coisas. E apesar de já ter feito InterRail, há sempre algo mais a aprender.
Boas férias (a quem tem a sorte de as ter), e até breve!
Aloha

No comments: