Wednesday, May 20, 2009

Linha SOS Ajuda???










Sob pena de estar a tornar este blog demasiado político, prometo não fazer mais referências políticas durante muito tempo. Mas hoje, mal saí do metro, deparei-me com isto. E julguei que se tratava de um cartaz a promover uma linha SOS Ajuda, qualquer coisa tipo prevenção de suicídio... E não é que nuestros hermanos ainda foram mais longe? Se não quiserem ler a crónica por inteiro, leiam o 4º parágrafo e vejam se não está o máximo!
Achei demais! Os cartazes políticos em Portugal estão cada vez melhores! Já nem é preciso ir ao circo!
Aloha

7 comments:

Anonymous said...

lool O artigo está hilariante. Apoio à 3a idade... =P

Paula Baltazar Martins said...

Cá por casa já tinhamos comentado o cinzentismo dos cartazes do PSD, acho que o responsável pela campanha deve ser alguém de outro partido e andam a fazer boicote :P

Adorei o artigo.

Ana said...

mesmo... n sei se terão mto sucesso com a campanha! mas por acaso já pensei telefonar, n sei s pra gozar, se pra dizer algo sério... lol

mig/mag said...

n querendo discutir politica, é realmente espantoso como este cartaz viu a luz do dia. a sra n deve ter um bom acessor de imagem. parece 1 morta-viva... mas se calhar é essa ideia :p tá a apelar às pessoas cm os mortos das séries medium e (o parente pobre) ghost whisperer fazem: help meeeee.
patético.
- vai aprender a pedir ajuda. assim n me convences. dizia-lhe eu :p

SoulHeaven said...

Por acaso já vi esse cartaz. Vinha no autocarro. Depois de passar por ele olhei para baixo e estava um miúdo pequenino, que se virou para mim e disse:

"I see dead people....."

:P LOL

kiddin'!! O cartaz está mesmo muito mau. Já sabia que eles não sabem fazer oposição, fiquei a saber que também não percebem nada de marketing!

beijinhos!

M said...

Lembro-me de que quando li esse cartaz pela primeira vez ia no carro com a minha mãe e ainda nos rimos durante uns bons 5 minutos pois achámos que se tratava de uma linha de toxicodependência ou algo parecido, tal como tu.
E o primeiro que ela tinha, o da "política de verdade", a minha mãe a primeira vez que o viu diz que confundiu a cara dela com a do Sérgio Godinho.

Ana said...

LOL... não, com o sergio godinho??? não, posso! demais!