Wednesday, October 29, 2008

Hábitos estranhos

Chego à conclusão que sou uma pessoa estranha. Percebi isso em conversa com algumas colegas hoje.
Conhecem mais alguém que só consegue dormir de noite, isto é, que quando sai à noite, tenha de vir para casa antes do Sol nascer, porque não é capaz de dormir com o Sol? Sim, eu sou assim... Pancada ou não, mas acreditem, dei-me muito mal na Finlândia - foram noites sem dormir porque o Sol estava sempre no céu, toda a noite... E mais, como têm pouco Sol, tentam aproveitá-lo ao máximo, de forma que não fazem as casas com estores/cortinas. No Algarve também nunca consigo dormir nada de jeito, porque os apartamentos nunca têm estores (que hábito terrivel...).
Já cheguei ao cúmulo de ir sair à noite e ter chegado às 9h, 10h da manhã, e não conseguir meter-me na cama para dormir, porque o Sol já estava bem no alto... Eu sei, é horrível, mas acreditem ou não, eu vejo as coisas assim: Sol (para estar a pé) e Lua (para dormir). Qualquer troca entre os dois deixa-me baralhada... Gosto de aproveitar bem o dia e talvez daí esta minha incompatibilidade em dormir durante o dia. Posso estar muito cansada mas nunca sucumbo ao sono enquanto há Sol.
E vocês, também têm hábitos estranhos?
Aloha

5 comments:

Aninha said...

estranhamente vejo sempre um sentido "ambíguo" nas coisas. Será mau divertir-me com isso? :p Será estranho? **

Ana said...

lol sim, realmente confirmo k e verdade! não, axo ke n é por isso ke deixas de ser boa pessoa ;)

Bjssssss

Carla said...

Eu consigo dormir com sol, mais precisamente durmo em qualquer lado =P
Agora o que não gosto é este novo horário, ainda nem são 19h e já é noite cerrada! bahhhh

bjs

Bug Killer 03 said...

Havemos de testar isso a um outro nível :p Pode ser que afinal consigas dormir com sol ;) Basta acreditares que és capaz, porque se fosse o físico a mandar e ele te mandasse dormir, não havia cá livre arbitrio para dizer que ah e tal não..

Concordo contigo Carla, este horário de inverno é uma bela m**da...

Beijinhos e abraços

Anonymous said...

1º Pensamento: se não consegues dormir com sol, não devias conseguir estar acordada sem ele. Assim não tinhas problemas :P

2º Pensamento: Invejo-te. Gostava de ir à Finlândia :(

3º Pensamento: não és estranha. Estranho é ter um guarda-chuva enfiado no rabo e abri-lo. AHA!