Friday, October 31, 2008

Crimes contra os animais

Têm andado aí a circular uns e-mails com petições para abolir os crimes contra os animais. Sou totalmente a favor de lutarmos pelos direitos dos mesmos, e este post não tem nada a ver com os ditos e-mails, mas sim com as situações focadas nos mesmos. São chocantes e deprimentes, e duvido que alguém consiga e queira ver os vídeos das crueldades de que os nossos melhores amigos são vítimas... Custa a crer que em pleno século XXI se tenham atitudes tão baixas contra os animais. E mais, que elas sejam permitidas e ninguém (à excepção de organizações como a PETA) faça algo para impedir estas torturas.
A China é um dos países que mais atrocidades faz aos animais, o que não é de admirar, sabendo o que fazem aos próprios semelhantes... Devia de haver um boicote a sério a esses anormais, que não pensam em meios para atingir os fins... Bando de idiotas...
Se querem ajudar e não sabem como, o meu conselho é que deixem de comprar peles de animais e evitem a todo o custo comprar produtos testados em animais (é óbvio que são mais caros, mas não está certo aproveitarmo-nos do sofrimento dos outros, e muito menos para nossa vaidade...). Se têm peles em casa e não sabem o que fazer com elas, que tal vendê-las e doar o dinheiro feito com as mesmas a estas instituições, para que continuem a fazer um trabalho digno na protecção dos direitos dos animais?
Ajudem hoje, vejam a diferença amanhã!
Aloha

No comments: