Thursday, August 16, 2007

Transformers
























Fui ver este filme só porque o meu amor me pediu, porque na verdade um filme com carros a transformarem-se em robots não me dizia muito... Não é mesmo o meu tipo de filme. A história do filme acabou por me surpreender, embora não passe de um filme de ficção científica, e este género de filmes não me atraia muito. Mas há que destacar os espectaculares efeitos especiais do filme, que nos conseguem prender ao ecrã durante quase 3 horas!
Aloha

1 comment:

Carla said...

Olá!Como estás?

O meu irmão foi ver este filme e adorou. Eu não tenho opinião formada pois, tal como tu, não é o meu tipo de filme por isso não o fui ver.

Ainda bem que te divertiste no Porto e no Algarve! Fotos lindas como sempre!

Olha nomeei o teu blog na "corrente amizade", uma amizade entre blogs! Depois passa no meu para veres!

bjs, bom fim de semana!!!