Friday, February 22, 2013

Yonanas

Não é que a Yonanas me pague para fazer publicidade, mas quando gosto de um produto, sinto-me na obrigação de o defender e promover.
Já tinha comprado uma máquina de fazer gelados anteriormente, mas acabei por a devolver, pois não correspondia ao que eu esperava. Esta reúne uma data de qualidades que considero imprescindíveis:
1) Os gelados são 100 % saudáveis, pois são feitos com recurso a fruta, unicamente (embora se possa adicionar chocolate, nozes, álcool...);
2) Não demora mais do que 3 minutos a fazer um gelado (sendo óptima para quando se recebem visitas inesperadas!);
3) É super prática e fácil de lavar e montar/desmontar.
Desvantagens? Até à data não vi nenhumas! Basta ter fruta congelada e já cortada (pode ser natural ou a que se compra já congelada) e embora o gelado fique mais cremoso com bananas, não é obrigatório o seu uso. Sem bananas ou outra fruta gorda, o gelado fica com a consistência de um sorvete, mas delicioso na mesma! E saudável, que é o mais importante, quanto a mim, que adoro gelados =D
Consultem o site. Lá podem encontrar receitas, vídeos e alguns conselhos!
Aloha

1 comment:

Catarina said...

Bem, grande sugestão! Sabes não conhecia mesmo estes utensílios de fazer gelados e acho brutal! Porque pelo que percebi nem pode-se fazer só com fruta! Isso é genial :) Vou mesmo espreitar o site!