Tuesday, May 1, 2012

Salam Alaikum!

Para a primeira viagem do ano tinha várias coisas em mente. Era para ser a Islândia, mas mais uma vez foi adiada. Depois fiquei na dúvida entre Alemanha (intrarail) ou Marrocos. E decidi-me por Marrocos. O que quer dizer que, obrigatoriamente, em Outubro terei de fazer outro interrail. Não tenho culpa de não conseguir estar demasiado tempo sem viajar de comboio... E as viagens do Alentejo a Lisboa não contam - são demasiado curtas para apreciar!
De modo que lá vou eu, no meu Ibizazinho, atravessar o estreito de Gibraltar, de barquinho (há muito que não viajava de barco, e também gosto muito!), e aventurar-me por terras Marroquinas. É um percurso generoso para 16 dias (cerca de 4 mil km), que inclui praia, cidade e montanha. Gosto muito da cultura Islâmica, e já o ano passado fui à procura dela quando fui para a Bósnia. Agora vou mesmo para o epicentro! 
Dado que já passei por Marroquina diversas vezes, também não devo ter grandes problemas a circular por Marrocos. Tenho grandes expectativas para esta viagem e espero não me desiludir; já basta ter trocado a Europa do meu coração por África...
Aloha

2 comments:

Carla said...

Votos de uma excelente viagem Ana! Diverte-te, tira muitas fotos e experimenta diversos pratos :)
Fico a aguardar notícias, bjinhos*

Troca e Tintas said...

Eu sei que é feito mas que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Era a proxima viagem que mais queria fazer....