Thursday, February 25, 2010

A Single Man
























O facto de ter gostado de ler a sinopse levou-me a ver este filme. A maior parte das vezes é isso mesmo que acontece. Vou ao cinema porque me interessa a sinopse (não tanto o trailer, que às vezes consegue ser bastante enganador). Raras são as vezes que vou ao cinema por indicação de alguém. Já o fiz (e não me arrependi, e noutras vezes, sim) mas, por norma, quando me atrai o que leio sobre o filme, decido ir, e depois formo a minha opinião.
Não é que tenha ficado desiludida com o filme (apesar de esperar algo diferente), mas é um filme um tanto ou quanto estranho. Gostei mais da segunda parte do filme, e há que destacar a excelente prestação de Colin Firth, num papel bem difícil.
Não é um filme para qualquer um, sem dúvida.
Aloha

No comments: