Tuesday, February 10, 2009

Marotices dos gatos

Encontrei alguém que gosta mais de atum que eu: a minha gata! Ao fim de tantos anos de convivência, percebi hoje o quanto ela gosta de atum em lata. A sério, ela nunca se fez muito àquilo; gosta mesmo é de fiambre e carne de vaca crua. Distraí-me uns 2 minutos para atender o telefone, e eis que quando volto, estava ela com o maior filete na boca, a fugir para não ser apanhada... Não fosse ela a menina dos meus olhos e isto não ficava assim! Mas claro, perdoei-a, até me ri com a situação, e para compensar a falta do atum, juntei mais umas coisas à salada... Espero que lhe tenha feito bom proveito (pelo menos ficou tudo lambido...).
Aloha

2 comments:

Paula Baltazar Martins said...

A aportunidade aguça o apetite :)
Eu costumo tomar conta de uma gata Matilde nas férias dos donos, que é louca por sardinha em lata.

Carla said...

que fofa!! é impossível não rir numa situação destas, os gatos são uns malandros eheh

bjs, bom fim-de-semana