Tuesday, August 19, 2008

Novo blog

Não, este blog não deixará de existir! Não se preocupem os milhares de leitores que o visitam diariamente =p Venho só publicitar aqui um novo blog, onde passarei a publicar trabalhos de bijutaria meus e da minha mãe.
A minha mãe começou a fazer colares e brincos para ela e para mim, após frequentar alguns workshops. Depois começou a ter tantos elogios das amigas e colegas, que decidiu começar a vender às pessoas que conhecia. Até que teve convites para colocar os trabalhos dela nalgumas lojas aqui perto de nós. E algum tempo depois, eu juntei-me à aventura. Por vezes, as encomendas já eram tantas que a minha mãe não conseguia ter tempo para responder aos pedidos, e eu comecei a ajudá-la, criando os meus próprios trabalhos. Agora, passado cerca de um ano de termos começado este pequeno "negócio", decidimos trazer a coisa até à blogosfera e ver no que dá ;)
Aloha

3 comments:

Ana Patrícia said...

Muitos parabens! São muito bonitos e estou a ver que tenho o privilégio de já ter um :) Gostei imenso daquele que me deste e uso-o muitas vezes. Muito sucesso ;)

Beijinhos

Ana said...

É verdade, já tens um, e por sinal, bem bonito ;) Ainda bem ke gostaste! Nós n fazemos 2 iguais, só mto parecidos, e é kdo nos pedem ;)

Bjs

Carla said...

Muitos parabéns =D
Já fui visitar o novo blogue, têm lá bijus lindas! Boa sorte para o vosso negócio, tudo de bom!

bjs