Monday, July 14, 2008

Nova geração de girassóis



















Este sujeito que aqui vêem acabou de abrir, e por muito que não acreditem, atingiu os 2,20 m! Isso mesmo, leram bem! Estou muito contente porque no ano passado eles atingiram à volta de 1,70 m. Quem sabe, para o ano chegarão mesmo aos 3 m (aí terei problemas com os meus vizinhos, ou não, porque acho que deve ser tão bom abrir a janela e ter uma flor aos nossos pés)! Outra coisa curiosa é que no ano passado eles nasceram todos amarelos (como é comum), entre o o final da época e os primeiros deste ano, já apareceram alguns mestiços, e agora surgiu este, todo castanho. Não sei explicar porquê. De qualquer forma, gosto deles, independentemente de serem pretos ou laranjas às bolinhas. Ficam dignos aqui à porta do meu quarto, e só é pena lembrarem-me constantemente do quão eu sou baixa... Obrigada sim? Nem toda a gente cresce apanhando um bocadinho de Sol e água...
Ainda tenho dezenas de girassóis por abrir, e nem sei se estarei cá enquanto alguns deles abrirem, mas já arranjei quem tome conta deles, obviamente ;)
Aloha

No comments: