Saturday, June 30, 2007

Lindo!!!



















Mais um dia se passou e o girassol abriu completamente! Ainda tem o olho verdinho, mas penso que deve ser por pouco tempo. Já o seu "irmão" mais avançado, ainda não abriu, mas já tem o olhinho castanho, o que prova que cada um evolui de forma diferente. O "irmão" foi plantado ao mesmo tempo que este, mas está com cerca de uma semana de atraso, embora tenha atingido talvez mais uns 20 cm do que este, ficando, portanto, praticamente da minha altura! Tal como já disse anteriormente, são girassóis pequenos. Os que foram plantados 3 semanas depois destes, parece que nem vão crescer tanto. O tempo o dirá ;)
Aloha

3 comments:

Ana Patrícia said...

Os teus girassóis são lindos :) Eu adoro girassóis, um dia destes também vou plantar uns na minha vadanda. Espero que continuem a crescer.beijocas**

Ana said...

:)
Mas olha ke a época para serem plantados é Maio/Junho, começam a florir em fim d Junho, Julho e penso ke lá para Setembro, Outubro dão as sementes e morrem; sementes essas que podemos comer (são muito boas e nutritivas - vitaminas D, E e complexo B), e guardar algumas para a plantação do ano ke vem! Pois eu agora tomei-lhe o gosto, e lá para inicio de Maio do próximo ano visto o meu fatinho de jardineira e lá vou eu semear :)
Bjs ;)

Alexander said...

Thank you very much for your comment. When you finish reading my book, please, let me know what you thought. I have never had a comment from any reader from Portugal, so I am quite curious. So far, most of English, Russian and German readers loved it. I look forward to your comments. Good luck to you in the meantime with your exams!

Alex