Tuesday, August 19, 2008

Novo blog

Não, este blog não deixará de existir! Não se preocupem os milhares de leitores que o visitam diariamente =p Venho só publicitar aqui um novo blog, onde passarei a publicar trabalhos de bijutaria meus e da minha mãe.
A minha mãe começou a fazer colares e brincos para ela e para mim, após frequentar alguns workshops. Depois começou a ter tantos elogios das amigas e colegas, que decidiu começar a vender às pessoas que conhecia. Até que teve convites para colocar os trabalhos dela nalgumas lojas aqui perto de nós. E algum tempo depois, eu juntei-me à aventura. Por vezes, as encomendas já eram tantas que a minha mãe não conseguia ter tempo para responder aos pedidos, e eu comecei a ajudá-la, criando os meus próprios trabalhos. Agora, passado cerca de um ano de termos começado este pequeno "negócio", decidimos trazer a coisa até à blogosfera e ver no que dá ;)
Aloha

Friday, August 15, 2008

Escócia

Nevoeiro, lagos, montanhas, ovelhas, castelos, praias... Porquê falar quando uma imagem vale mais do que mil palavras? Deixo aqui algumas fotos da magnífica viagem que fiz à Escócia. Nelas se vê um pouco de tudo, desde a beleza das cidades, à espectacularidade das paisagens. Consegui conhecer toda a Escócia, menos as ilhas, com excepção da ilha de Skye, de onde são as primeiras fotos. Para conhecer as ilhas precisava de mais uns meses, tendo em conta que são cerca de 800 =p
Espero que gostem e que possam lá ir um dia; vale mesmo a pena ;)
Aloha